segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ok. Nova resolução. Na verdade é velha, mas enfim, a ver se desta vez se resulta. Epa, se voltarmos a ser amigos, pronto é muito bonito. Afastar-te assim de repente e dramaticamente envolve um certo, por muito pequeno que seja, sentimento por ti e isso eu não quero ter. Mas não posso continuar a pensar e a martirizar-me por causa de ti senão qualquer dia fico frita do juízo e para isso já me basta a faculdade. Nada de tristezas, nem alegrias, nem depressões. O que acontecer, acontece, e as coisas desenvolver-se-ão como fôr. E pronto, não posso pensar mais nisso. Vou tentar não pensar nisso. O próximo semestre vou começar de novo. Tudo o que aconteceu para trás, todos os problemas, é ultrapassar e seguir em frente com ânimo. E tu... epa tenho de parar de imaginar-te como algo mais do que és. Eu mal te conheço, portanto o que eu imagino de ti deve ser quase tudo fruto da minha imaginação. Também tenho de parar de escrever estes posts como se fossem para ti...
Quero mais. E tu não mo podes dar.

Sem comentários: